GT CAPA COMPLETA

PESQUISA - Perfil Atual das Pós-Graduações em História no Brasil 2020/2021

Esta investigação é parte de uma parceria entre o GT MULHERES CIENTISTAS E MATERNIDADES PLURAIS (FH/UFG/CNPq) e a ANPUH/BR, visando mapear e compreender, de maneira inédita, o perfil das pessoas que estão nas Pós-Graduações no Brasil e os impactos dos diferentes marcadores sociais, em especial, das maternidades e paternidades na formação e produtividade acadêmica. A participação de professoras/professoras/TAE's/estudantes dos diversos níveis de especialização, mestrado e doutorado em História das universidades brasileiras é totalmente facultativa e anônima.
Pedimos a gentileza apenas que considere a importância da sua contribuição, pois são a partir de dados concretos que podemos pleitear mudanças que aprimorem a vida comunitária acadêmica de maneira mais humanizada e acolhedora, dirimindo desigualdades e construindo espaços mais equitativos e colaborativos.
Sejam todas/todes/todos bem vindas/vindes/vindos e fiquem à vontade.
Queremos saber quem são as pessoas que compõem os quadros das Pós-Graduações em História no Brasil!

Instruções:

1. Clique no link abaixo

👇
PESQUISA - Perfil Atual das Pós-Graduações em História no Brasil 2020/2021

2. Procure o link de seu PPGH;

3. Preencha o formulário e envie.

Pronto!
Agradecemos sua participação!

Quaisquer dúvidas, entrem em contato através do e-mail: gtmcmp@gmail.com ou pelo no Instagram @gtmcmp

URL relacionada: https://gtmaescientistasematernidadesplurais.historia.ufg.br/p/37316-pesquisa-perfil-atual-das-pos-graduacoes-em-historia-no-brasil-2020-2021