PESQUISA: "Condições sociais e heranças culturais de vida em tempos de COVID-19" - Ano 02

Esta investigação foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFG e integra parte de um amplo projeto que necessita da participação de professores e professoras, funcionárias/os e estudantes da Universidade Federal de Goiás, para compreender a reorganização da dinâmica da vida, das relações de gênero e das heranças culturais no contexto da pandemia. Almeja-se aprofundar nesse segundo ano de Pandemia, as condições culturais e sociais que nossa comunidade tem vivido, para pensar as múltiplas desigualdades e estratégias de enfrentamento e superação no ambiente universitário. Este levantamento visa, portanto, compreender alguns impactos do cenário de Pandemia na vida comunidade acadêmica, levando em consideração os diversos marcadores sociais de gênero nas heranças culturais de nossa sociedade.

Você pode respondê-la por meio do formulário abaixo:

Agradecemos a sua participação.