Capas dos volumes 1 e 2 do livro Maternidades Plurais ( 2 edição)

Segunda Edição do Livro "Maternidades plurais: os diferentes relatos, aventuras e oceanos das mães cientistas na pandemia" foi publicada com apoio da CEGRA/UFG e da Cátedra de Estudos de Gênero da UNESCO

SEGUNDA EDIÇÃO - Livro Maternidades plurais: os diferentes relatos, aventuras e oceanos das mães cientistas na pandemia

Por meio do apoio da Universidade Federal de Goiás foi publicada a segunda edição do livro “Maternidades Plurais: os diferentes relatos, aventuras e oceanos das mães cientistas na pandemia”.  A obra recebeu apoio da Cátedra de Estudos de Gênero da UNESCO, teve Conselho Editorial Internacional e foi impressa pela CEGRAF/UFG.  Além disso, a contracapa do livro foi escrita pela historiadora Carla Bessanezi Pinsky.

Além disso, a obra conta com a apresentação de Marinete da Silva (Instituto Marielle Franco, mãe da Marielle Franco) e prefácio de Manuela D'Avila (autora do livro "Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência").
Autoras: Mais de 150 Mães cientistas potentes brasileiras e estrangeiras de várias universidades.

Os volumes serão enviados para IFs, UFs, PPGs, Núcleos e Grupos de Maternidade.

Organizadoras: Ana Carolina Eiras Coelho Soares, Camilla de Almeida Santos Cidade e Vanessa Clemente Cardoso.

URL relacionada: https://gtmaescientistasematernidadesplurais.historia.ufg.br/n/168052-segunda-edicao-do-livro-maternidades-plurais-os-diferentes-relatos-aventuras-e-oceanos-das-maes-cientistas-na-pandemia-foi-publicada-com-apoio-da-cegra-ufg-e-da-da-catedra-de-estudos-de